Fernando Machado

Nos bastidores da Política

A maior festa de fim de ano do país foi lançada com novo conceito, em um novo espaço e espera receber até 2 milhões de pessoas. Agora com tamanho e formato de festival, a virada do ano em Salvador vai contar com 55 mil m² de área, mais de 70 horas de música e muitas novidades. Todos os detalhes foram apresentados pelo prefeito ACM Neto em coletiva realizada terça-feira, no Hotel Golden Tulip, Rio Vermelho. A virada será comandada pela cantora Ivete Sangalo.

A final da Taça Cidade de João Pessoa de Beach Soccer 2017 categoria adulto masculino, entre SEP Pilar e Palmares/Pitimbu Fênix, acontece hoje, às 16h, na Arena da FPBS, em Cabo Branco,  em mais uma realização da Federação Paraibana de Beach Soccer, com apoio da Prefeitura de João Pessoa. De acordo com o regulamento, se a partida entre os dois times terminar empatada no tempo normal, acontecerá uma prorrogação de 3 minutos. Se persistir o empate, o campeão será definido na disputa de pênaltis.

A Secretaria Municipal de Saúde participou do 69º Congresso Brasileiro de Enfermagem, que terminou sexta-feira no Centro de Convenções de Maceió. Reunidas em um estande decorado com o legítimo artesanato alagoano, as diversas áreas técnicas apresentaram suas ações, mostrando a evolução do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo município.

Gostou ?
Compartilhe !