Fernando Machado

Nos bastidores da política

Entre as autoridades que estavam no Palanque Oficial, para assistir ao desfile de & de Setembro, anotamos o governador e senhora Eduardo Campos, os comandantes do CMNE general Marius Teixeira Neto, da 7ª Região Militar general Nilson Ananias com Gláucia, da Brigada Militar general Fernando Vasconcelos com Ana Maria, do II Comar brigadeiro Louis Josuá Costa com Lourdes; os cônsules Toshio Watanabe (Japão) e Christopher Del Corso (EUA).

ec-marius-roberto-pereira
O governador Eduardo Campos e o general Marius quando passava revisão na tropa a bordo do Lincoln de 1933 (Foto: Roberto Pereira)

O prefeito de Abreu e Lima, Flávio Gadelha, visitou quinta a AACD-PE, além de conhecer a entidade, o político falou do Festival Multicultural do município, que, pelo terceiro ano consecutivo, tem parte da renda revertida para a entidade. Com ele estava o secretário de Turismo Sérgio Aroucha e o Assessor especial da Secretaria de Ação Social, Jaime Muliterno. Eles foram recebidos pelo gestor administrativo José Nunes e a coordenadora de voluntariado Anelise Renda.

tine
Sérgio Aroucha, Flávio Gadelha, José Nunes, Jaime Muliterno e Anelise Renda (Foto: Cortesia)

O poeta Jorge de Souza é o mais novo Cidadão de Pernambuco por proposta da deputada Terezinha Nunes.

Gostou ?
Compartilhe !