Fernando Machado

Nos bastidores da política

O governador Eduardo Campos estará amanhã, em Brasília, a fim de participar da cerimônia de apresentação da proposta de modelo regulatório do Pré-Sal. O evento vai acontecer no Centro de Convenções.

Quem passou o final de semana em Pernambuco foi o senador Romero Jucá, à côté Rose. Veio descansar. Afinal de contas a semana, em Brasilia, não foi mole.

O deputado Geraldo Coelho, do PTB, foi à tribuna, quarta-feira, parabenizar o estudante André Farias, pela participação na 40ª Olimpíada Internacional de Física, realizada no México. O aluno do Colégio GGE recebeu a medalha de prata e foi o único pernambucano a representar o Brasil na competição.

O líder da Oposição, deputado Augusto Coutinho, do Democratas, denunciou, quarta-feira, a situação em que se encontram algumas rodovias estaduais. O parlamentar afirmou que, apesar do Governo ter anunciado o investimento de R$ 108 milhões na pavimentação de estradas de dez municípios do Interior, a realidade mostra que o Executivo, além de não ter realizado nenhuma obra nas rodovias, deve ter desmanchado o trabalho da gestão passada.

Gostou ?
Compartilhe !