Fernando Machado

Nos bastidores da Política

O governador do Ceará, Camilo Santana, inaugura hoje, pela manhã, na Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos uma Sala de Monitoramento e Previsão de Tempo e Clima. A estrutura conta com um equipamento mais moderno composto por um Video Wall de 12 displays, adquirido com recursos do CNPq. A ideia é otimizar a percepção dos meteorologistas para os produtos analisados diariamente, como imagens de satélites e da Rede Cearense de Radares.

Hoje e amanhã, acontece em Sergipe, o V Fórum dos Secretários de Estado Responsáveis pelas Políticas de Apoio à Agricultura Familiar do Nordeste e de Minas Gerais. O evento ocorre no Real Classic Hotel, em Aracaju, e se estende até amanhã. O encontro será presidido pelo vice-governador Belivaldo Chagas. O público do Fórum é composto por prefeitos, secretários municipais de agricultura, representantes de organizações dos trabalhadores e instituições que se relacionam com a política pública de desenvolvimento agrário.

Os dados da pesquisa realizada pela FECOMÉRCIO/RN que levantou os números sobre a participação popular e a movimentação econômica em Natal durante o carnaval, foram divulgados quarta-feira em um café da manhã na sede da entidade. O estudo apontou que circularam quase R$ 40 milhões no período carnavalesco. A estimativa de público alcançada na festa foi de 392.150 mil pessoas, sendo 68.626 turistas e 323.524 natalenses. De acordo com a pesquisa, o carnaval natalense teve a nota de 8,50 em uma escala de 1 a 10.

Gostou ?
Compartilhe !