Fernando Machado

Nos bastidores da Política

O líder do Democratas na Câmara dos Deputados, Mendonça Filho, defendeu a derrubada do voto impresso, item vetado pela presidente Dilma Rousseff/PT durante análise da minirreforma eleitoral. A bancada do Democratas é a favor do voto impresso e trabalha pela sua derrubada. O líder do partido disse que não é possível confiar num sistema que não permite checagem em hipótese de dúvida. O voto impresso estava previsto na PEC 182/07, aprovada em segundo turno na Câmara em julho.

mendonça-filho

O deputado Mendonça Filho (Foto: Divulgação)

No último final de semana tivemos o batizado de Maria Isabel, filha dos vereadores Felipe Francismar e Marilia Arraes. A cerimônia aconteceu na Igreja, onde casaram, na Praia dos Carneiros, e foi presidida pelo padre Arlindo Junior, pároco de Tamandaré. O padrinhos foram Daniel Arraes de Alencar Valença e Sueli Câmara. Depois aconteceu um almoço en petit comité, na casa da avó materna, Vilma Rocha.

maria-izabel, marilia-arraes-felipe

Maria Isabel, Marilia e Daniel Valença (Foto: Divulgação)

Não será surpresa para a coluna se no próximo ano o Colegio da Policia Militar de Pernambuco feche as portas. O colégio foi fundado no dia 13 de maio de 1966, no governo de Paulo Guerra, em homenagem à Nossa Senhora de Fátima. O idealizador foi o Major Fernando Soares Filho e assessorado pelo capitão Walter Benjamim de Medeiros e pelo tenente Erenito Farias Blera. Depois que os protestantes invadiram a PMPE e mandaram tirar a imagem da Santa do pátio a instituição, que já foi um exemplo de ensino, nunca mais foi a mesma.

Gostou ?
Compartilhe !