Fernando Machado

Nos bastidores da política

O governador Eduardo Campos receberá amanhã, às 18h30, no Palácio do Campo das Princesas, o Ministro do Comercio do Canadá, Stockell Day, e o embaixador Paul Hunt. Eles estão no Recife para inaugurar, hoje, no Empresarial JCPM, o Escritório de Representação do Canadá. No sábado visitarão o Porto de Suape e Olinda, e depois almoçarão no Oficina do Sabor.

Durante a palestra que proferiu na 21ª Convenção Estadual do Comércio Lojista de Pernambuco, realizada em Caruaru, a deputada Miriam Lacerda, do Democratas, anunciou que a Assembléia Legislativa criará a Frente Parlamentar Mista do Comércio Varejista. A parlamentar participou do evento atendendo convite do presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Pernambuco, Eduardo Catão.

miriam-lacerda1
A deputada Miriam Lacerda e Eduardo Catão (Foto: Divulgação)

A Comissão de Cidadania da Assembleia debateu, ontem, o toque de recolher para menores de dezoito anos. O colegiado recebeu o juiz da Primeira Vara Criminal da Infância e Juventude da Comarca de Fernandópolis, no Interior de São Paulo, Evandro Pelarin. A cidade foi a primeira a aplicar a medida, em vigor desde 2005. O juiz explicou que o objetivo da iniciativa não é combater a criminalidade
infanto-juvenil, mas enfrentar a situação de risco a qual podem ficar expostas crianças e adolescentes.

Gostou ?
Compartilhe !