Fernando Machado

Nos bastidores da Política

O governador Eduardo Campos estará amanhã em Fortaleza, no Ceará, a fim de participara da inauguração do Parque Eoólico de Praias Parajuru. O presidente Lula também virá para a festa. E por falar no presidente Lula, ele virá duas vezes a Pernambuco no próximo mês.

A propósito: O chefe do executivo pernambucano recebe hoje, às 15h, no Palácio do Campo das Princesas, o cineasta Heitor Dhália e às 17h30 se reunirá com os deputados estaduais.

O prefeito João da Costa viaja, hoje, ao Rio de Janeiro para participar da 55ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos, que acontecerá no Hotel Sofitel. O encontro acontece até a próxima sexta-feira. Com ele estão os secretários Amir Schvartz, e Amparo Araújo.

As secretárias Patrimônio e Cultura, e de Orçamento Participativos e Desenvolvimento Urbano, de Olinda, estarão à frente da Plenária Temática de Cultura, que acontecerá hoje, às 18h, no Atlântico Olindense.

O companheiro João Alberto foi motivo de requerimento de votos de aplausos do deputado Augusto Coutinho pelos seus 40 anos pelo quatro décadas de colunismo social.

O deputado Felipe Maia (DEM-RN) apresentou projeto de lei para estender os benefícios do Fundo de Financiamento ao Estudante de Ensino Superior (FIES) e do Programa Universidade Para Todos (Prouni) para estudantes de cursos superiores à distância.

Gostou ?
Compartilhe !