Fernando Machado

Nos bastidores da Política

Líder do Democratas, Mendonça Filho, foi a plenário defender sua posição para o projeto do Marco Civil da Internet que está em debate na Câmara dos Deputados. O líder foi enfático ao afirmar que o governo está interferindo no princípio da neutralidade na rede, o que chamou de “neutralidade fake” e é inaceitável que a presidente Dilma, em uma atitude infantil, queira impor um ônus a sociedade brasileira com a replicação de data centers no Brasil.

O senador Armando Monteiro foi recebido pela presidente Dilma Rousseff no Palácio do Planalto, ontem à noite, para uma reunião de trabalho sobre projetos de interesse de Pernambuco. Na pauta da audiência, que durou mais de uma hora, foram tratados temas como infraestrutura, mobilidade urbana e educação.

O PSDB de Pernambuco oficializou segunda-feira o deputado federal Bruno Araújo na presidência estadual do partido e decidiu, sob monitoramento da deputada estadual Terezinha Nunes e da presidente do PSDB Mulher PE, Judite Botafogo, iniciar os preparativos para a construção de uma biografia do deputado federal Sérgio Guerra.

Gostou ?
Compartilhe !