Fernando Machado

Nos bastidores da política

O governador Eduardo Campos e a primeira dama Renata, e o vice João Lyra Neto, nos convida para a Ceia Junina que acontece hoje, às 19h30, no Sítio Macambira, em Caruaru. O prefeito Geraldo Julio de Melo Filho à côté a primeira dama Cristina estarão lá também, ao lado daquela fauna que não perde nada. A noitada promete.

E para piorar ainda mais nosso trânsito chegou essa desgraça chamada Copa das Confederações. Os atletas nem saíram do hotel e patrulheiros, dando mais pinta do gays nos carnavais, paralisam as artérias de Boa Viagem. Tudo isso para os deuses quando quiserem passar está com o trânsito livro. É muita incompetência, meu Deus.  Coisas de cidade de muro baixo.

O secretário Alberto Feitosa e o prefeito Luciano Bonfim inauguraram quinta-feira o polo gastronômico de Triunfo. O espaço, localizado nos arredores do lago João Barbosa, conta com cinco quiosques, palco para apresentações culturais, área de lazer com mesas de jogos e banheiros. A Setur-PE investiu R$ 273.167,79 para a construção do polo que levou 18 meses para ser concluída. Feitosa como disse o presidente Barack Obama, é o cara.

Gostou ?
Compartilhe !