Fernando Machado

Nos bastidores da política

Ao tomar meu ônibus, ontem, para assistir a missa na Igreja de São Paulo Apóstolo, em Jardim São Paulo, encontrei uma passageira revoltada. Ela tinha votado na seção 161, da 150ª Zona, localizada no Colégio Dom Bosco, em San Martin. Sua ira tinha sido por conta de que sua urna encerrou antes dela votar para vereador, então procurou os mesários e eles disseram era assim mesmo. Perai, né gente. Quantas pessoas não conseguiram votar para vereador por conta dessa falha. Socorro, presidente do TRE!

Caso o jornalista Carlos Percol não seja indicado Secretário de Imprensa pelo novo prefeito Geraldo Júlio, será a primeira sacanagem do afilhado do governador Eduardo Campos. Tudo indica, se não houver um outro ruído, o futuro chefe do cerimonial da Prefeitura do Recife, será Fábio Rogério Guimarães, amigo do chefe do executivo pernambucano.

A derrota do ministro Fernando Bezerra Coelho em Petrolina colocou o prefeito Julio Lóssio como o maior vitorioso do Sertão pernambucano. Pois é as máquinas (federal e estadual) perderam feio para a municipal. Foi a única derrota do governador Eduardo Campos em Pernambuco nessas eleições. Valeu, Lóssio!

Gostou ?
Compartilhe !