Fernando Machado

Nos bastidores da política

O maior vitorioso nas eleições do Recife foi o deputado Daniel Coelho, pois sem a máquina conseguiu 27,65%. O grande derrotado foi o depredador do Recife, o deputado João Paulo que levou Humberto Costa ao fundo do posso. Para ele saber que sem a máquina não elege ninguém.

O governador Eduardo Campos está mais feliz do pinto no lixo. E tem razão eleger Geraldo Julio, no primeiro turno, foi uma conquista e tanto. Agora é pensar no Planalto e pt, saudações. A partir de amanhã Geraldo Julio vai deixar de ser simpático e rir. Coisas da politica.

O blog está contente porque a Assembléia Legislativa de Pernambuco ganhou uma deputada de fibra: Terezinha Nunes. Também meus parabéns para Priscila Krause e Aline Mariano. Duas vozes que não podiam ficar fora da Câmara Municipal do Recife.

Na próxima sexta-feira eu estarei na Festa de Nossa Senhora Aparecida, na Vila do Ipsep, para agradecer a derrota do Celso Russomano, em São Paulo. Agora não posso pedir mais nada para a Padroeira do Brasil, isto é por enquanto.

Gostou ?
Compartilhe !