Fernando Machado

Nos bastidores da política

Quem diria o ex-prefeito João Paulo cotado para ser ministro do presidente Lula e depois para coordenar a campanha de Dilma Rousseff à presidência da República terminasse como secretário de Articulação Regional do governador Eduardo Campos.

A propósito: O comentário da cidade era que a fiel escudeira de João Paulo, Lygia Falcão seria convocada para sua equipe. Como perdeu o poder na Prefeitura do Recife, pode ser.

A ex-prefeita de Olinda, Luciana Santos, também pegou uma bouquinha nesta mudança de secretariado. Para Luciana foi ótimo, pois como é namorada do secretário Waldemar Borges, vai ficar mais perto do amado. A família unida, permanece unida.

Numa ação inédita no Estado, as bancadas de oposição na Câmara Federal e na Assembléia Legislativa, além de vereadores do Recife, irão visitar, na próxima segunda-feira, locais emblemáticos de obras não acabadas, promessas não cumpridas e de falhas na gestão do atual Governo do Estado e da Prefeitura do Recife. Já confirmaram presença os deputados federais Raul Jungmann, André de Paula, Bruno Rodrigues e Raul Henry, os deputados estaduais Augusto Coutinho, Pedro Eurico, Jacilda Urquisa, Ciro Coelho e Edson Vieira, além dos vereadores Priscila Krause, Gustavo Negromonte e Aline Mariano.

Gostou ?
Compartilhe !