Fernando Machado

Nos bastidores da Política

Na palestra do governador Eduardo Campos, ontem no Woodrow Wilson Center for Scholars, em Washington, anotamos, além da eterna consul dos Estados Unidos, Maria Sanchez-Carlo, o Embaixador do Brasil nos Estados Unidos, Mauro Vieira e o ex-embaixador dos Estados Unidos no Brasil Tony Harrington. Nesse local funciona o Instituto do Brasil dirigido pelo jornalista Paulo Sotero.

A Câmara Municipal do Recife, cujo presidente é o vereador Jurandir Liberal, decidiu revogar a Resolução 602/2011 que reajustaria a verba de combustível para os gabinetes dos vereadores. Tal verba é prevista pela lei municipal 17.522/2008 e não traria aumento de despesas para os cofres públicos, já que o Legislativo conta com um orçamento anual de 4,5% da receita tributária do Município. Ai tem coisa…

O Gerente Geral do Programa de Desenvolvimento do Turismo Nacional, Salo Bortman, esteve em Gravatá anteontem onde visitou as obras do Parque da Cidade. Ele que foi recebido pelo secretários Jaime Prado e Edson Jacinto da Silva, elogiou o avanço dos trabalhos.

Gostou ?
Compartilhe !