Fernando Machado

Nos bastidores da Política

A Exposição Olho do Céu com imagens fantásticas da terra de vários angolos, via satélite, está desde setembro em Pernambuco e os responsáveis não estão nem ai para sua importância. Primeiro foi para a Universidade Federal Rural de Pernambuco e agora foi parar na Fundação Joaquim Nabuco. Foi uma doação do Governo da Alemanha para o Ministério da Ciência da Tecnologia, na época do ministro Sérgio Rezende. A mostra já foi vista em Brasília, Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro, está sendo muito aguardada no Recife. Não dá para entender esse descasso.

O governador Eduardo Campos, à côté Renata Campos, presidirá, segunda-feira, a cerimônia de entrega do Prêmio Naíde Teodósio de Estudos de Gênero. O evento promovido pela Secretária da Mulher de Pernambuco acontecerá às 15h, no Teatro de Santa Isabel.

Comemorando o 2º Lugar no Prêmio Mestre Salustiano do Turismo, a Prefeitura de Gravatá, leia-se Secretaria de Turismo, comandada pelo competente Ricardo Guerra, realiza hoje, a partir das 18h, o XII Hoje Tem em Gravatá com o Especial Venha Dançar na Praça.

Gostou ?
Compartilhe !