Fernando Machado

Blog

Nos bastidores da política

A prefeitura de Jaboatão dos Guararapes promove, em parceria com a Fundação Altino Ventura, um mutirão de cirurgias de catarata. No período de 6 a 10 de julho, o município realizará 100 procedimentos corretivos nas pessoas que se encontram no topo da lista de espera. Um bloco cirúrgico móvel da FAV ficará estacionado no Hospital Memorial Jaboatão (em Jaboatão Centro) para efetivar a ação.

A deputada Terezinha Nunes solicitou a realização de uma audiência pública pela Comissão de Meio Ambiente da Assembléia Legislativa para discutir possíveis impactos da implantação de uma usina de tratamento de resíduos sólidos na Mata do Engenho Uchoa, como planejado pelo consórcio Recife Energia. A área, margeada pelo Rio Tejipió, é reconhecida pela UNESCO e objeto de preservação de acordo com as federais, estaduais e municipais.

Quinta-feira os olhos verdes mais bonitos do Recife, a vereadora Marília Arraes, almoçava com o secretário de Educação Claudio Duarte, no Restaurante La Douane Bistrot. Muita gente estava curiosa para saber o que tanto conversaram. Abobrinha é que não foi.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.