Fernando Machado

Nos bastidores da Política

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes, cancelou as comemorações dos 418º Aniversário da Cidade, que aconteceria amanhã, no pátio do Palácio da Batalha, devido às chuvas.

A Assembleia Legislativa de Pernambuco sediou, ontem, o III Seminário de Ciência Política promovido pelo Grupo Ser Educacional, da Faculdade Maurício de Nassau. Participaram da mesa de trabalhos os deputados Tony Gel e Sílvio Costa Filho. O presidente do grupo Janguiê Diniz, afirmou que a sede do Poder Legislativo é o local ideal para debater assuntos políticos.

A criação do programa Empreendedor Individual tirou da ilegalidade mais de um milhão de trabalhadores. Agora, todos têm direito a aposentadoria e linhas de crédito junto aos bancos federais. Disse o senador Armando Monteiro durante entrevista na TV Senado. Banco do Brasil, Banco do Nordeste e Caixa Econômica Federal já emprestaram cerca de R$ 86 milhões a 680 mil empreendedores.

Com uma palestra Sensibilização Para Igualdade de Gênero, a Secretaria Especial da Mulher da PCR inicia, hoje, no Auditório Capiba, na sede da Prefeitura do Recife, o projeto A Produção do Trabalho das Mulheres e o Enfrentamento da Violência. A ação resulta de uma parceria entre a gestão municipal e a União Europeia, por meio do Programa 100CITTÁ: Itália-América Latina.

Gostou ?
Compartilhe !