Fernando Machado

Nos bastidores da Politica

Aquele xale que a presidente Dilma Rousseff usou na chegada do presidente Barack Obama não estava apropriado para a ocasião. Deixou-a incomodada, pois ele teimava em sair do lugar. Já a primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, não pecou muito apesar em determinados momentos usar vestidos coloridos demais. Aliás muito comum entre os afro-americanos.

Os deputados Luciano (PCB) Siqueira e Oscar (PT) Barreto que tanto condenaram a ditadura no Brasil são a favor do massacre aos civis imposto pelo regime do tirano Muamar Kadafi, na Líbia. O estranho foi Maviael (DEM) Cavalcanti ficar do lado deles dois. De parabéns o deputado Tony (DEM) Gel quando lembrou que a situação está insustentável.

Essa assessoria de imprensa do senador Humberto (PT) Costa é muito incompetente. Quando ele era candidato ao senado me mandava emails diariamente, depois que venceu as eleições, graças ao governador Eduardo Campos, está ignorando o nosso blog. Humberto, dor de barriga não dá somente uma vez não, viu?

Por proposta do deputado-secretário Alberto Feitosa, o jornal mais antigo em circulação da América Latina, 185 anos, o Diário de Pernambuco, ganha hoje, às 18h, sessão solene, na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Gostou ?
Compartilhe !