Fernando Machado

Nos bastidores da Política

A presidente Dilma Rousseff vai passar o Carnaval no Nordeste, fora do eixo Salvador / Recife. Preferiu Natal. Tanto Eduardo Campos(PE) como Jacques Wagner (BA) fizeram tudo para trazê-la para suas águas. Dilma que faz um estilo sóbrio preferiu deixar Lula balançar o esqueleto no Galo da Madrugada e depois seguir atrás dos trios elétricos na Castro Alves.

Mais da metade dos deputados do Congresso Nacional e oito senadores já assinaram o documento de criação da Frente Parlamentar de apoio a Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas na área de saúde, que será lançada hoje na Câmara dos Deputados. Até o final da tarde, 257 deputados já tinham se comprometido com o movimento. Da Bahia, quase todos os deputados aprovaram a criação da Frente.

Aquele deputado do PT-SP que é réu do esquema do mensalão, João Paulo Cunha é o presidente da comissão mais desejada da Câmara. Ou seja a Comissão de Constituição e Justiça. Que vergonha!

O senador Armando Monteiro, presidente do PTB de Pernambuco, disse ontem no programa de Ciro Bezerra, na Rádio Olinda, que a chegada do deputado Pedro Eugênio à presidência do PT estadual pode ajudar no relacionamento entre os partidos da Frente Popular e a Prefeitura do Recife.

O prefeito João da Costa participa de uma missa em Ação de Graças, hoje, às 16h, na Igreja Nossa Senhora de Fátima, na Avenida Mascarenhas de Moraes. O ato religioso será realizado em agradecimento à recuperação da saúde do gestor municipal, que passou por um transplante de rim no dia 11 de outubro do ano passado, em São Paulo.

Gostou ?
Compartilhe !