Fernando Machado

Nos bastidores da política

Os missólogos brasileiros estão em estado de graça e tem razão para tal. A primeira dama do Brasil, Marcela Temer, née Tedeschi Araújo, quando solteira foi modelo e Miss Campinas em 2002 e faturou o segundo lugar no Miss São Paulo. É advogada casou com o vice-presidente Michel Temer em 2003. Ontem na posse de Dilma Rousseff a bela Marcela Temer roubou a cena.

marcela-temer-ricardo-matsukawa
A Diva Marcela Temer, é a primeira dama do Brasil (Foto: Ricardo Matsukawa/Terra)

Há 35 anos que não chovia tanto no primeiro dia do ano em Brasília. A presidente Dilma Rousseff, de perola, enfrentou um aguaceiro daqueles no inicio da solenidade de posse. Depois desse sinal as chuvas deram uma trégua. Será que os anjos cheraram de alegria ou de tristeza? Somente o Ele vai nos mostrar.

a-renata-eduardo-campos-roberto-pereira
Renata e Eduardo Campos em tempo de confraternização (Foto: Roberto Pereira)

O governador Eduardo Campos e a primeira dama Renata brindaram o ano novo, ao lado da família, em Candeias. Depois foram dormir para a posse, insossa, do dia seguinte. Foram para Brasília e na seqüência esticaram até São Paulo, com o ídolo Luiz Inácio Lula da Silva. E dona Marisa Leticia não pisou os pés em Pernambuco, nesses oito anos. Acho que quando aqui esteve bateu tanto o sapato para não levar nem a nossa areia.

a-humberto-costa-augusto-bichara-milton-coelho
Humberto Costa, Augusto Bichara e Milton Coelho em Boa Viagem (Foto: Fernando Silva)

Foi no pólo em frente ao Edficio Acaiaca que o prefeito em exercício Milton Coelho e sua Simone que saudaram o novo ano. O locutor oficial não parava de saudar o senador Humberto Costa e o secretário Renato L. Já Milton não lembrarm muito. Coisas do PT.

Gostou ?
Compartilhe !