Fernando Machado

Nos bastidores da Política

Makhtar Diop, diretor do Branco Mundial no Brasil, será recebido amanhã, às 11h30, pelo Governador Eduardo Campos, no Palácio do Campo das Princesas. By the way: A confraternização do chefe do executivo pernambucano com a imprensa será na próxima segunda-feira, nos Jardins do Palácio do Campo das Princesas. A do Prefeito em exercido Milton Coelho será na próxima quinta-feira, no Terraço do Paço Alfandega.

Não se fala noutra coisa em Fortaleza senão na separação da primeira dama do Ceará Maria Celia Habib Moura Ferreira e o governador Cid Gomes. Dizem que ela já está na casa dos pais em Juazeiro do Padre Cícero. Em briga de marido e mulher eu no boto minha colher.

Perguntar não ofende. E a cadê a força dos nordestinos e das mulheres no ministério de Dilma Rousseff? Acho que para ela as bolsas, escola, familia, etc, já estão no bom tamanho para a região que votou em massa, a pedido de Lula, para Dona Dilma. Dizem que o nome de Fernando Bezerra Coelho deverá ser anunciado, como ministro, até sábado.

Gostou ?
Compartilhe !