Fernando Machado

Nos bastidores da política

Já está comigo o convite da deputada Ana Lúcia Arraes para sua confraternização natalina com a imprensa, que vai acontecer na próxima segunda-feira, durante almoço, no La Doune, no Paço Alfândega. Cuidados com famosos penetras.

O presidente executivo do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco Cappi, disse ontem ao governador Eduardo Campos, no Palácio do Campo das Princesas, que a partir de fevereiro de 2011, o Bradesco irá ampliar a sua rede de agências para melhor atender os servidores públicos. No plano de expansão do banco prevê a abertura de 30 agências dentro de 60 dias. Serão 13 novas agências espalhadas pelo interior do Estado e outras 17 no Recife.

Em Brasília se tem com certo que os Ministérios do Turismo e da Integração Nacional são da cota do PSB. Que Ciro Gomes está cotado para o Turismo, com aval de Lula, e que o da Integração Social pode ficar com Fernando Bezerra Coelho (candidato do governador Eduardo Campos) ou Lidice da Mata (candidata do governador da Bahia Jaques Wagner).

Também se comenta que Dilma Rousseff está com ódio do governador do Rio de Janeiro, Sergio Cabral e que o vice-Michel Temer, também. Então o Rio de Janeiro vai ser tratado a pão e água. Será?

A secretária Especial da Mulher de Recife, Rejane Pereira, participa, em Belo Horizonte, da reunião de Cúpula da Rede Mercocidades.

Gostou ?
Compartilhe !