Fernando Machado

Nos bastidores da Política

Depois que o senador José Sarney afirmou que nunca tinha visto no seu contra-cheque o auxilio moradia, surge agora mais três espertinhos. São os ministros Alfredo Nascimento (Transportes), Hélio Costa (Comunicações), e Edison Lobão (Minas e Energia). Depois pedem desculpas e fica por isso mesmo. Por muito menos do que isto, num pais sério, eles seriam punidos. Que país é esse, gente!

O deputado Izaías Régis, do PTB, fez, ontem, um apelo ao secretário de Transportes, Sebastião de Oliveira, para que providencie a recuperação da PE-218, que liga Brejão à divisa de Pernambuco com Alagoas. O parlamentar afirmou que atende a uma reivindicação dos prefeitos da região Agreste. Segundo o deputado, a rodovia está cheia de buracos e falta manutenção para que volte a ser trafegável.

Este blog aproveita para pedir lembrar ao secretário Sebastião Oliveira que mande restaurar, urgente, várias placas da BR-232, Recife-Caruaru, que estão estragadas. Será que ele não viaja de carro pela estrada? Socorro, governador!

No próximo dia 12 de agosto, a Assembleia vai promover uma reunião solene para homenagear os 50 anos de vida pública do ministro do Tribunal de Contas da União, Marcos Vinicios Vilaça. O evento foi proposto pelo deputado Augusto Coutinho, do Democratas.

A Zona da Mata Norte será palco da terceira edição do projeto Democratas nas Ruas, promovido pelo Democratas para ouvir a população, expor as plataformas do partido e fiscalizar o trabalho do Governo do Estado. Amanhã a caravana vai estar em Timbaúba, São Vicente Férrer e Aliança. Sexta-feira será a vez de Goiana e Condado.

Gostou ?
Compartilhe !