Fernando Machado

Nos bastidores da Política

Quem diria. O futuro deputado federal, pelo Rio de Janeiro, Romário vai estrear no Congresso de new look. Ele fez uma cirurgia plástica para melhorar os olhos e o nariz, graças ao bisturi do cirurgião Gustavo Meheb. Quem divulgou essa refrescada visual foi a colunista Hildegard Angel.

O prefeito em exercício Milton Coelho vai inaugurar no próximo domingo, às 18jh, no Cais da Alfândega, a decoração de Natal do Recife, que terá iluminação para lá de especial. Na ocasião, a Árvore de Natal de 33 metros de altura, fabricado com mais de 200 mil CDs e DVDs, provenientes da Delegacia Antipirataria, montada no leito do Rio Capibaribe, será acesa.

As deputadas Teresa Leitão e Terezinha Nunes analisaram, na terça-feira, na Alepe, pesquisa sobre os avanços na educação do País entre 1992 e 2009. Teresa destacou que o levantamento do Ipea aponta a desigualdade como um dos problemas no ensino, mas acrescentou que houve melhoria no acesso ao Ensino Fundamental. Já na opinião de Terezinha Nunes, a população do Nordeste recebeu ações de assistencialismo para melhorar as condições de alimentação. A deputada afirmou que não houve iniciativas para dinamizar a educação no sentido da cidadania.

Gostou ?
Compartilhe !