Fernando Machado

Nos bastidores da política

Esta nota saiu, ontem, no Informa JB, assinado por Leandro Mazzini. “O caso, por exemplo, da paixão de um homem por uma praia paradisíaca em Pernambuco. A história do doutor João Bastos Colaço Dias e a praia de Maria Farinha, na cidade de Paulista (PE). Ex-deputado federal todo-poderoso por lá – Bastos, não contente com sua mansão, resolveu invadir a areia, domínio público, lembra a Marinha. Cercou a grande área até a praia no pontal, plantou coqueiros, construiu piscina, casa de apoio, um heliporto gramado e distribuiu cães pela área (foto)– invadiu 22.100m². A Procuradoria Regional da União e o MP Federal ajuizaram ação civil pública contra ele. A ação deve ter um desfecho esta semana. O MP quer que o doutor Bastos pague também a derrubada da cerca.”

Conforme esta coluna divulgou, faz algum tempo, o governador Eduardo Campos estará hoje, em Montes Claros (MG), para participar da reunião do Conselho Deliberativo da Sudene.

meyrielle-abrantes-renato-filho
Meiyrielle Abrantes na Playboy (Foto: Renato Filho para o pe360graus)

É assim que aparece Meyrielle Abrantes, Miss Pernambuco de 2003 e atual namorada do senador Jarbas Vasconcelos, na Playboy de abril, cuja capa é com Scheila Carvalho. Quem sabe MA não seja capa e recheio da próxima publicação da revista.

Gostou ?
Compartilhe !