Fernando Machado

Nos bastidores da Política

A secretária de Assistência Social da Prefeitura do Recife, Karla Menezes, pediu exoneração do cargo, neste final de tarde, por motivos pessoais. Responderá interinamente pela pasta a secretária executiva Prazeres Barros.

O segundo semestre de atividades do Poder Legislativo Estadual tem início hoje, com a realização da reunião plenária, às 14h30. Ainda na primeira semana de trabalhos, a Casa receberá o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias referente ao exercício de 2011. Além disso, a partir de outubro, os parlamentares vão debater os Projetos de Lei Orçamentária Anual, também referente a 2011, e de revisão do Plano Plurianual, que estabelece metas para os quatro anos de administração.

Outra proposição do Executivo a ser apreciada pela Assembleia é a que cria o Fundo Arena Multiuso da Copa 2014. As homenagens da Alepe pela passagem do centenário da morte de Joaquim Nabuco também continuarão a ser destaque ao longo do ano. No próximo dia 18, acontece a concessão da Medalha Joaquim Nabuco ao médico Maurílio Rodrigues e à Fundação Joaquim Nabuco. Nesse mesmo dia também vai ser entregue uma medalha comemorativa aos 49 deputados estaduais, ao governador Eduardo Campos e aos presidentes dos TJPE, TRE, TRF, TRT e TCE, além do procurador-geral de Justiça.

Gostou ?
Compartilhe !