Fernando Machado

Nos bastidores da política

O primeiro ministro italiano, Silvio Berlusconi, que não é de ferro e aproveitou sua temporada brasileira. Afinal de contas as nossas mulheres são as tais. Segunda-feira teve direito a uma festinha privê na suíte presidencial do Hote Tivoli São Paulo Mofarrej. Participaram do encontro seis garotas brasileiras ou seria modelos? A orgia foi informada pelo jornal Estado de São Paulo. O porta voz do governo italiano protestou.

A Datafolha divulgou, hoje, mais uma rodada de pesquisas para Presidente da República. José Serra (PSDB) faturou 39%, Dilma Rousseff (PT) 38%, Marina Silva (PV) 10%. Está na Folha de São Paulo.

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, nomeou o juiz federal Edílson Pereira Nobre Junior para o cargo de desembargador federal da 5ª Região. O magistrado, que foi nomeado ontem, passa a atuar no Tribunal Regional Federal da 5ª Região em virtude da aposentadoria do desembargador José Baptista de Almeida Filho.

hospital-eduardo-braga
Dom Genival presidindo a missa (Foto: Eduardo Braga)

O governador Eduardo Campos inaugurou, ontem, no Cabo do Santo Agostinho, o Hospital Metropolitano Sul Dom Helder Camara, o segundo da sua gestão. As comemorações tiveram início com uma missa campal celebrada ao lado do prédio pelo bispo de Palmares, Dom Genival e pelo padre Pedro Rubens.

Gostou ?
Compartilhe !