Fernando Machado

Nos bastidores da política

A deputada Terezinha Nunes está cobrando do prefeito João da Costa uma posição em relação a desapropriação do terreno da Tamarineira para com a Igreja Católica. João da Costa foi muito indelicado com o arcebispo Dom Fernando Saburido, não deu nenhuma satisfação sua decisão sobre o assunto. A parlamentar quer saber quanto e quando vai pagar à Igreja pela imensa área.

Com o objetivo de fortalecer o combate à poluição sonora no Recife, o prefeito João da Costa assina, hoje, às 10h, um termo de cooperação técnica entre Prefeitura do Recife, Ministério Público de Pernambuco, secretarias estaduais de Defesa Social e de Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente, Detran e Poder Judiciário. Vamos torcer para dar certo, pois até ninguém respeita a lei.

Amanhã, às 16h, no Salão Nobre da Câmara Municipal do Recife, vamos ter Sessão Solene em Homenagem ao 123º Aniversário do Corpo de Bombeiros de Pernambuco. A proposta foi da vereadora Vera Lopes.

Na próxima sexta-feira, às 20h, o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Guilherme Uchoa, receberá o Título de Cidadão de Caruaru, na Câmara de Vereadores da cidade. A homenagem foi proposta pelo vereador Tony Gel.

Gostou ?
Compartilhe !