Fernando Machado

Nos bastidores da Política

O secretário de Imprensa do Estado Evaldo Costa fazendo escola. A secretária de Imprensa da Prefeitura do Recife, Ceça Brito também não atende meus telefonemas. Sempre que ligo a secretária, Soraia, diz que ela está em reunião. Nem se preocupe “estrela” que jamais voltarei a ligar para você. O papa do colunismo social Ibrahim Sued estava certo quando dizia “cavalo não sobe escada.”

O secretário Paulo Henrique Câmara e o presidente da Empetur, Gilberto Pimentel, além de José Otávio Meira Lins, presidente do RC&VB, estarão à frente de um café da manhã, hoje, na própria sede da Secretaria de Turismo, para lançar o projeto Pernambuco bom prá você.

Amanhã será a vez do prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti, reunir a press para almoço, a fim de apresentar a programação São João dos Sertões. Não digo o local para evitar os bicões.

Gostei do comentário da jornalista Marisa Gibson, na sua coluna de ontem, no Diário de Pernambuco, sobre a violência no Estado. Somente o Palácio do Campo das Princesas afirma que os indices estão em queda.

Gostou ?
Compartilhe !