Fernando Machado

Nos Bastidores da Política

O prefeito João da Costa anunciou, ontem, pela manhã, a programação especial em homenagem aos 160 anos de fundação do Teatro de Santa Isabel. A coletiva aconteceu no Salão Nobre do teatro. Na programação vamos ter nos próximos dias 18 e 19, às 20h, a Diva Bibi Ferreira acompanhada pela Orquestra Sinfônica do Recife. Imperdível. Já nos dias 20 e 21, às 20h, o Santa Isabel recebe a montagem Sopros de Vida, com Nathalia Thimberg e Rosamaria Murtinho. Nos dias 22 e 23, fica em cartaz o espetáculo O Inferno Sou Eu, com Marisa Orth.

Amanhã das 9h às 13h, na Câmara dos Vereadores do Recife, vai acontecer uma Audiência Pública, visando reunir autoridades do Conselho Tutelar, Juiz da 2ª Vara da Infância e Juventude, representantes do Ministério Público, Psicólogos e toda Sociedade, para que juntos discutam a Educação Sexual nas Escolas do Município do Recife. A proposta é do vereador André Ferreira.

Depois que tiraram o Crucifixo da Policia Militar de Pernambuco a violência está crescendo ao quadrado. Assaltos a banco, alunas sendo agredidas, estudantes cheirando droga nas escolas, gangues matando dependentes químicos, quebra-quebra na Prefeitura do Recife, arrastões na Praia de Boa Viagem e no Centro do Recife. Isso é o que Imprensa publica diariamente. Jesus tenha piedade deles, pois não sabem que o fazem.

Gostou ?
Compartilhe !