Fernando Machado

Nos bastidores da Política

Apesar da assessoria de imprensa do senador Jarbas Vasconcelos virar as costas para essa coluna. Fomos nós que dissemos em primeira mão, no dia 29 de março, que ele sairia candidato ao governo de Pernambuco. E ninguém acreditou. Em sociedade tudo se sabe. Agora vou arriscar mais uma premunição: Tem cheiro de segundo turno nas próximas eleições. Não somos videntes mas…

O projeto de lei que pretende estabelecer limite de horário para o término dos jogos de futebol realizados em Pernambuco foi distribuído na Comissão de Esporte da Alepe, terça-feira. A matéria é de autoria da deputada Isabel Cristina, do PT, e foi entregue ao deputado Sílvio Costa Filho, do PTB, para ser relatada. Mais importante é acabar ou diminuir a violência entre as torcidas organizadas.

O Ministério do Turismo solicitou ao secretario de Turismo do Recife, Samuel Oliveira, fotos dos principais atrativos turísticos da cidade para divulgar na 5ª edição do Salão do Turismo — Roteiros do Brasil 2010, a maior feira do segmento, que acontece em São Paulo, no período de 26 a 30 de maio.

Gostou ?
Compartilhe !