Fernando Machado

Nos bastidores da política

O governador Eduardo Campos preside, hoje, às 15h, reunião extraordinária do Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico e Estadual, no Palácio do Campo das Princesas. O ministro das Minas e Energia Mário Zimmermann estará presente.

O prefeito José Queiroz está de volta aos trabalhos no Palácio Jayme Nejaim, depois de uma semana afastado do cargo por motivos de doença. O prefeito está atendendo normalmente em seu gabinete e segue cumprindo sua agenda.

Nasce uma criança, nasce uma árvore. Esse é o nome do Projeto de Lei do vereador Ricardinho que foi apresentado e aprovado em primeira sessão, semana passada. O projeto visa arborizar a cidade dando mais qualidade de vida para os cabenses, além de criar uma conscientização ambiental nas futuras gerações.

Com o objetivo de incentivar a cultura das mulheres do município, o prefeito Ruy Barbosa de Bonito realiza no próximo sábado, às 10h, em parceria com a Coordenadoria da Mulher a Feira de Bordados do Grupo de Mulheres de Passira e do curso de bordado. O evento será realizado no CAC, localizado na Praça de São Sebastião.

Gostou ?
Compartilhe !