Fernando Machado

Nos bastidores da Política

A Assembleia Legislativa de Pernambuco comemorou seus 175 anos terça, com uma exposição de fotos, lançamento de selo e carimbo dos Correios, além de salva de tiros e queima de fogos. A cerimônia foi aberta ao som do Hino Nacional, cantado pelo Coral Vozes de Pernambuco, formado por servidores da Alepe. Falaram na ocasião o presidente da Casa, deputado Guilherme Uchoa; o líder da Oposição, Augusto Coutinho e o líder do Governo, Isaltino Nascimento.

ananias-gurgel-de-faria-joao-lyra-guilherme-jose-fernandes-roberto-lins-fernando-correia-juliana-galvao
Na Alepe o general Nilson Caldas Ananias, o desembargador Luiz Alberto Gurgel de Faria, o vice-governador João Lyra Neto, o deputado Guilherme Uchoa, os desembargadores José Fernandes de Lemos e Roberto Ferreira Lins, e o conselheiro Fernando Correia (Foto: Juliana Galvão)

By the way: O Recife vai sediar, no próximo dia 29, pela primeira vez, o XIX encontro do Colegiado dos Presidentes das Assembleias Legislativas. O presidente da Alepe, deputado Guilherme Uchoa, já começou a trbalhar pelo seu sucesso.

Como forma de capacitar ainda mais seus gestores, o prefeito Ruy Barbosa de Bonito reúne seu secretariado hoje e amanhã, no Hotel Água Branca, para um discutir o planejamento estratégico do programa de governo junto com o consultor empresarial Lúcio Costa. O objetivo é avaliar o que foi feito em 2009 e melhorias no município para 2010.

O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes, convidando para a inauguração do Centro de Informação no Aeroporto Internacional dos Guararapes que vai acontecer no próximo dia 15, às 17h.

Gostou ?
Compartilhe !