Fernando Machado

Blog

Nos bastidores da política

O governo da Suíça encontrou e bloqueou conta de US$ 13 milhões controlada por Fernando Sarney, filho mais velho de José Sarney (PMDB-AP), presidente do Senado, informa reportagem de Leonardo Souza e Andreza Matais publicada ontem pela Folha de S. Paulo. Não vai acontecer nada, afinal de contas ele é aliado do presidente Lula. Caso fosse ele do DEM ou PSDB iria para cadeia.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi notificado ontem sobre a multa de R$ 5 mil aplicada pelo Tribunal Superior Eleitoral por propaganda eleitoral antecipada em favor da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, pré-candidata do PT às eleições presidenciais. Engraçado, já o STJ o absolveu pelo mesmo fato. Afinal de contas quem está politicamente correto?

O prefeito João da Costa anunciou ontem os nomes dos secretários que substituirão aqueles que irão deixar a Prefeitura do Recife para disputar as eleições neste ano. Para o cargo de presidente da URB (Jorge Carreiro) foi indicada Débora Chaves, para o de secretário de Serviços Públicos (José Humberto Cavalcanti) assumirá Isabel Viana e para o do secretário de Saneamento (José Marcos de Lima) ocupará Charles Jurubeba.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.