Fernando Machado

Nos bastidores da política

A PE-51, que liga Porto de Galinhas a Serrambi, receberá o nome de Domingos José Martins, principal líder da Revolução de 1817, movimento libertário escolhido pela população como Data Magna de Pernambuco. A homenagem se dá por meio de projeto da deputada Terezinha Nunes, aprovado pela Assembleia Legislativa.

O deputado Antônio Moraes, do PSDB, foi à tribuna, quinta-feira, fazer um pedido ao governador do Estado para que não seja permitida a utilização de um terreno, pertencente à antiga Fundac, na ampliação do cemitério de Timbaúba. De acordo com o parlamentar, o local deve ser aproveitado para promoção de programas voltados para jovens da região.

A proposta do deputado Izaías Régis, do PTB, de implantar um Curso de Enfermagem em Garanhuns está mais perto de ser concretizada. Quinta-feira, o parlamentar anunciou que, em parceria com a Universidade de Pernambuco, concluiu um projeto para viabilizar financeiramente a iniciativa. Régis lembrou que há mais de três anos vem lutando pelo empreendimento.

Gostou ?
Compartilhe !