Fernando Machado

Nos bastidores da Política

O governador Eduardo Campos almoça, hoje, em São Paulo, com Roberto Civita, da Editora Abril. Depois retorna ao Recife.

Na próxima segunda-feira, enquanto o Rei Carl XVI Gustav visita o Porto Digital, a Rainha Silvia estará ao lado de Renata Campos, no Centro Integrado da Criança e do Adolescente. Na ocasião a Rainha fará uma parceria entre sua ONG, a World Childhood Foundation e do Governo do Estado. Depois seguirão para o Palacio do Campo das Princesas para o almoço.

By the way: O governador Eduardo Campos presenteará o Rei Gustav com uma peça artesanal e a primeira dama, Renata, uma peça de renascença para a Rainha Silvia.

A secretária Amparo Araújo participou em São Paulo do IV Encontro Anual do Fórum Brasileiro de Segurança Pública. Ela anunciou que o Recife receberá nos dias 16, 17 e 18 de junho, o II Seminário Nacional de Secretários e Gestores Municipais de Segurança.

Depois das denúncias do vereador Ricardinho, a creche Lar da Criança, localizada no bairro da Charnequinha, no Cabo de Santo Agostinho, ela está sendo reformada. As mães estão ansiosas para que a entidade volte a atender as 80 crianças. Vale relembrar que a creche está sem funcionar há dois meses.

Gostou ?
Compartilhe !