Fernando Machado

Nos bastidores da Política

O governador Eduardo Campos e o prefeito João da Costa concedem entrevista coletiva de imprensa, hoje, às 15h, no Salão das Bandeiras, no Palácio do Campo das Princesas. Assunto: O convênio que será firmado entre a Prefeitura do Recife e Governo do Estado para execução de 63 obras do 2º Plano de Obras do Orçamento Participativo.

A Assembleia Legislativa aprovou, por unanimidade, em segunda discussão, o projeto de lei 766/2008, de autoria da deputada Terezinha Nunes, que isenta da taxa de inscrição em concursos públicos estaduais para quem tem renda familiar de até três salários mínimos. Agora, o projeto segue para sanção do governador.

A Secretária de Saúde de Caruaru, Cristina Sette, está em Sobral, no Ceará participando do encontro do Conselho dos Secretários Municipais de Saúde. Cristina retorna a Caruaru amanhã com muitas novidades para implantar no município.

O Procon-Recife abre a programação festiva dos 20 anos de vigência do Código de Defesa do Consumidor hoje, das 9h às 12h, na Estação do Metrô de Joana Bezerra, com atendimento, esclarecimentos ao público e distribuição de panfletos. Na próxima segunda-feira vamos uma Audiência Pública a partir das 14h, no auditório do Ministério Público de Pernambuco.

Gostou ?
Compartilhe !