Fernando Machado

Nos bastidores da política

Armando Monteiro está entre a cruz e a espada por conta do projeto de redução da jornada de trabalho para 40 horas semanais. Como deputado federal tem medo de perder votos se votar contra; como presidente da Confederação Nacional da Indústria tem medo de perder apoio se votar a favor.

Representantes de setores que defendem e criticam o Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH 3), lançado em dezembro pela presidência da República, se reúnem na próxima quarta-feira, no auditório da Assembleia Legislativa para discutir o tema. O encontro será comandado pela deputada Terezinha Nunes, presidente da Comissão de Cidadania.

O governador Eduardo Campos prometeu ontem ao deputado Pedro Eurico (PSB), que está tomando todas as providências e inclusive já determinou a abertura de inquérito administrativo para apurar a eventual participação de servidores do poder executivo estadual na facilitação da fuga do detento João Guilherme Nunes Costa, apontado como assassino do estudante Alcides do Nascimento. O parlamentar da oposição denunciou o suposto envolvimento de servidores da Penitenciária Agro Industrial São João na facilitação da fuga do criminoso.

Gostou ?
Compartilhe !