Fernando Machado

Nos bastidores da Política

A turma de João Paulo é fogo. Primeiro foi a secretária Lygia Falcão ir aos jornais criticar o prefeito João da Costa. Depois foi a secretária Ruth Vieira usar o twitter para zonar com a cara dele. E quem pensar que o assunto encerrou está enganado, em breve outro secretário remanescente do ex-prefeito fará outra indicisplina. E o prefeito João da Costa com toda razão demite o péssimo auxiliar e é exatamente o objetivo do ex-prefeito mostrar ao eleitor que o seu sucessor é um ingrato. E ele fica na mídia de bonzinho. Acontece que a verdade é como túnica de Cristo não tem costuras.

O deputado Sebastião Rufino, do PSB, solicitou, ontem, um Voto de Aplausos para o soldado da Polícia Militar de Pernambuco, Roselito Vanderlei de Souza. Para quem não sabe o militar teve um gesto de muita solidariedade. Roselito doou um carro que tinha ganhado num sorteio à Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). É inacreditável, mas é verdade.

A Prefeitura do Recife lança hoje, às 15h, na Praça do Arsenal da Marinha, a ação “Por um Recife Sem Trabalho Infantil no Carnaval”. A ação tem como objetivo intensificar, durante o período carnavalesco, o trabalho da gestão municipal no combate ao trabalho infantil, assim como orientar e informar a população sobre o problema.

A carnavalesca carioca Léa Lucas vai receber hoje, às 17h, na Alepe, o Título de Cidadã de Pernambuco, por proposta da deputada Terezinha Nunes. Homenagem das mais merecidas. Parabéns, Lea! Parabéns, Terezinha!

Gostou ?
Compartilhe !