Fernando Machado

Nos bastidores da Política

O deputado Pauderney Avelino (AM) comparou ontem o ministro da Fazenda, Joaquim Levy a seres mitológicos para suportar a carga de trabalho imposta a ele pelos erros do governo. “Vossa Excelência deve ter uma missão tão dura quanto os 12 trabalhos de Hércules, ou pode ser comparado ao Atlas, que foi punido por Zeus e tinha que suportar o peso do céu às costas”, disse ele.

camilo-santana2

Camilo Santana olha para os professores cearenses (Foto: Divulgação)

Terça-feira, Dia Internacional da Educação, o governador do Ceará Camilo Santana homenageou os professores do estado atendendo a uma antiga demanda da categoria: anunciou reajuste que iguala o salário dos profissionais no Ceará com o piso nacional da categoria. A proposta corrige o vencimento básico do magistério em 13,01% e beneficia 48.842 professores da rede estadual.

mario_quintas

Leonardo Quintas discute a Mobilidade Urbana (Foto: Divulgação)

Hoje, às 14h, na Prefeitura do Recife, o Coordenador do Fórum do Trânsito de Recife, Leonardo Quintas, discutirá o cumprimento da Nova Lei de Mobilidade Urbana e políticas públicas nessa questão. Estamos nos referindo ao seminário Mobilidade Urbana do Recife. O Ministério Público de Pernambuco instaura, anualmente, procedimento administrativo para acompanhar políticas públicas referentes à segurança no trânsito.

Gostou ?
Compartilhe !