Fernando Machado

Nos bastidores da Política

Responsável por propiciar atividade física no contra turno escolar a quatro milhões de crianças e adolescentes entre seis e 18 anos desde a sua criação, o Programa Segundo Tempo e a sua modalidade Forças no Esporte ganharam nova função social durante a pandemia da Covid-19. Com as aulas presenciais suspensas por todo o país, os beneficiários, oriundos principalmente de famílias em situação de vulnerabilidade, também ficaram sem o acesso às duas refeições disponibilizadas pela iniciativa.

O embaixador Peter Wilson e o Ministro Marcos Pontes (Foto: Leonardo Marques/MCTI)

O ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes, recebeu semana passada o novo embaixador do Reino Unido no Brasil, Peter Wilson, com o objetivo de reforçar a cooperação técnica entre os dois países no setor de ciência, tecnologia e inovação. Temas acerca da pandemia provocada pelo novo coronavírus, clima e Amazônia, assim como, utilização de inteligência artificial foram tratados durante a reunião.

O competente Ministro Eduardo Pazuello está fazendo inveja à esquerda (Foto: MS)

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, apresentou em reunião virtual com governadores o cronograma de entregas, a quantidade de imunizantes e os contratos para compra de mais vacinas. Pazuello mostrou que, do final de fevereiro até julho, serão distribuídas aos estados mais de 230,7 milhões de doses de vacinas contra a Covid-19, que garantem a continuidade da vacinação da população brasileira de forma igualitária e gratuita.

Gostou ?
Compartilhe !