Fernando Machado

Nos Bastidores da Política

O Brasil ultrapassou os 20 milhões de empresas em atividade, marca impulsionada pelo desempenho na abertura de novos negócios em 2020, o melhor em pelo menos uma década. O tempo médio para abrir novas empresas é outro aspecto positivo para o empreendedor: foi reduzido à metade nos dois últimos anos. Mesmo diante do cenário de pandemia, o recorde foi histórico.

A CAIXA, o banco de todos os brasileiros, tem orgulho de ter liderado a maior operação de inclusão social, bancária e digital registrada em nosso país. Neste o dia 27 de janeiro, encerramos com a sensação de dever cumprido e patriotismo a complexa operação para o pagamento de mais de R$ 294 bilhões do Auxílio Emergencial a 68 milhões de pessoas.

O Brasil já registra mais de 8 milhões de pessoas curadas da Covid-19. O número é superior à quantidade de casos ativos (926.256) – que são os pacientes em acompanhamento médico. O registro de pessoas curadas já representa a grande maioria do total de casos acumulados (87,5%). As informações foram atualizadas segunda-feira e enviadas pelas secretarias estaduais e municipais de Saúde.

Gostou ?
Compartilhe !