Fernando Machado

Nos Bastidores da Política

O prefeito de Porto Feliz (SP), Antônio Cassio, cidade referência no combate da Covid 19, onde 100% da população foi tratada preventivamente com a hidroxicloroquina, obtendo êxito extraordinário, nenhuma morte foi registrado depois. O prefeito foi reeleito com 92,1% dos votos. E engraçado a grande mídia não o procurou para uma entrevista.

Em entrevista no programa Opinião No Ar, apresentado pelo jornalista Luís Ernesto Lacombe, o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes, entre outros assuntos, abordou avanços tecnológicos no combate à Covid-19. A entrevista foi realizada ao vivo e está disponível no YouTube.

O projeto, realizado pelo Hospital das Clínicas da UFPE, analisa pacientes com doenças crônicas não transmissíveis curados da Covid-19 que ficaram internados na Enfermaria e na UTI. São avaliados os efeitos de exercícios físicos domiciliares supervisionados, sejam nos fatores imunológicos, no estilo ou na qualidade de vida, além da função cardiorrespiratória e microbiota intestinal de quem se curou da Covid-19.

Gostou ?
Compartilhe !