Fernando Machado

Nos Bastidores da Política

O Ministério da Saúde está investindo na estruturação e adequação da assistência odontológica no SUS com mais um incentivo financeiro, instituído pela Portaria nº 3.017, publicada no Diário Oficial da União de segunda-feira. Equipes de saúde bucal e os Centros Especializados Odontológicos receberão mais de R$ 128 milhões para fortalecer a retomada dos atendimentos durante a crise da Covid-19. Os recursos são excepcionais e temporários para a retomada segura dos atendimentos odontológicos.

O Governo Federal, por meio do Ministério da Saúde, está investindo na estruturação e adequação da assistência odontológica no Sistema Único de Saúde com mais um incentivo financeiro. Equipes de saúde bucal e os Centros Especializados Odontológicos receberão mais de R$ 128 milhões para fortalecer a retomada dos atendimentos durante a pandemia da Covid-19.

O Presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Gustavo Montezano, apresentou o resultado financeiro da instituição no terceiro trimestre de 2020, além do balanço das ações emergenciais de combate aos efeitos da pandemia de Covid-19 e as entregas do Plano Trienal. Montezano estará acompanhado pela Diretora de Finanças, Bianca Nasser, e pelos demais diretores do Banco.

Gostou ?
Compartilhe !