Fernando Machado

Nos bastidores da política

O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, foi classificado com a nota máxima “A”, em virtude de seu desempenho nos critérios relacionados à atuação dos banqueiros centrais avaliados pela revista. A cerimônia de premiação não será realizada neste ano devido à pandemia.

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) divulgou sexta-feira que mais seis hospitais da rede integram os centros de pesquisa brasileiros responsáveis por testar, em larga escala, a segurança e eficácia de três vacinas contra a Covid-19. Todas elas foram liberadas para a terceira fase de testes no Brasil pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e contam com resultados promissores.

Pequenos empreendedores das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste já contrataram mais de R$ 3 bilhões das linhas de crédito emergenciais destinadas ao enfrentamento dos impactos econômicos da pandemia de Covid-19. Isso significa 50% do total disponibilizado para linhas de enfrentamento aos efeitos da Covid-19. O valor representa a metade do total disponibilizado pelos Fundos Constitucionais de Financiamento (FNO, FNE e FCO).

Gostou ?
Compartilhe !