Fernando Machado

Nos bastidores da política

O mundo político deverá estar amanhã em Limoeiro, para a aposição de busto do coronel Chico Heráclio, legendário chefe político da cidade. Depois do evento, as famílias Heráclio e do Rego recebem os convidados para almoço no Acrópole.

ciro-ec-aluisio-moreira
O deputado Ciro Gomes e o governador Eduardo Campos durante a coletiva de imprensa, ontem, no Campo das Princesas (Foto: Aluisio Moreira)

Mais um Projeto de Lei de autoria do vereador Ricardinho (PPS), foi aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores do Cabo quarta-feira. O texto determina que as cores da bandeira do município sejam as únicas utilizadas pelas gestões municipais. O projeto tem como objetivo preservar a história do Cabo e conscientizar a população para que esse símbolo se mantenha vivo por inúmeras gerações.

ricardinho-div
O vereador do Cabo de Santo Agostinho, Ricardinho (Foto: Cortesia)

O Prefeito de Bonito, Ruy Barbosa, viajou quinta-feira, ao Paraná, mais especificamente para Arapongas, onde fará visitas a empresa de alimentos: Prodasa e ao Moinho de Trigo Arapongas. Ruy Barbosa também visitará a empresa Somopar seu novo xodó que fabricará estofados, Rack e móveis em Bonito.

Gostou ?
Compartilhe !