Fernando Machado

Nos Bastidores da Política

O Governo Federal leia-se o presidente Jair Bolsonaro, liberou um crédito de mais de R$ 264,8 milhões para ações de enfrentamento à pandemia de Covid-19 para os Ministérios da Educação e da Cidadania. Com relação ao total destinado à Cidadania, o recurso será usado para garantir o acesso à água para mais de 6.500 escolas públicas rurais, priorizando as regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, se reuniu quarta-feira com representantes das 20 principais entidades turísticas do país para ouvir as demandas referentes à retomada do setor. Entre elas, a importância da reforma tributária para o desenvolvimento do Turismo, os próximos passos para a reabertura dos destinos e a criação de políticas que beneficiam os turistas.

A Polícia Federal, com o apoio do Ministério Público Federal, deflagrou quinta-feira a Operação Mercancia Postal, com a finalidade de desarticular grupo criminoso que se utiliza da estrutura dos Correios para o cometimento de diversas fraudes, em cinco cidades do Maranhão. Empregados dos Correios estariam simulando roubos e furtos para se apropriarem de valores das agências.

 

Gostou ?
Compartilhe !