Fernando Machado

Nos Bastidores da Política

O secretário executivo do Ministério do Turismo, Daniel Nepomuceno, e o secretário-geral da Organização Mundial do Turismo, Zurab Pololikashivili, assinaram memorando de entendimento para a promover o setor para o pós-pandemia no Brasil. O termo, assinado em Madrid, na Espanha, busca desenvolver e promover a indústria do turismo como motor de crescimento econômico, desenvolvimento sustentável e redução da pobreza, por meio da criação de emprego e valorização do patrimônio cultural e natural.

A Mobilização para a realização da IV Conferência Nacional da Juventude continua apesar da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Em reunião realizada sexta-feira, mobilizadores do evento mostraram para a secretária nacional da juventude, Emilly Coelho, o trabalho que vêm desempenhando em cada região.

A situação do coronavírus nas Américas foi detalhada pelo subdiretor da Organização Pan-Americana da Saúde e da Oficina Regional para as Américas da Organização Mundial da Saúde, Jarbas Barbosa, no terceiro dia de comemorações do aniversário de 66 anos da ENSP. A atividade teve participação da presidente da Fiocruz, Nísia Trindade Lima, e do diretor da Ensp, Hermano Castro.

Gostou ?
Compartilhe !