Fernando Machado

Nos Bastidores da Política

Balanço da Funai revela que as comunidades indígenas de todo o País já receberam 414 mil cestas de alimentos. Desde o início da pandemia da Covid-19 atua na ação uma força-tarefa com 450 servidores. A ação também conta com a parceria do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos e de doações voluntárias.

O Governo Federal vai investir cerca de R$ 369 milhões para custear o trabalho de rastreio e monitoramento de contatos de caso de Covid-19 nos estados e municípios. Com isso, espera-se a ampliação das notificações e investigações de coronavírus em todo o País.

Em julho de 2020, a produção industrial cresceu 8,0% frente a junho de 2020 (série com ajuste sazonal), com três meses seguidos de alta. A atividade industrial nacional registrou três meses seguidos de crescimento. Assim, eliminou parte da perda de 27,0% acumulada em março e abril, momento de agravamento dos efeitos do isolamento social por conta da pandemia da Covid-19, que afetou o processo de produção em várias unidades produtivas no país.

Gostou ?
Compartilhe !