Fernando Machado

Blog

Noronha para o Mundo

Rose Anne Leitão leia-se Smart Trading de Miami, adora Fernando de Noronha, faz tudo para promovê-lo. É sem duvida uma grande relações publicas de Pernambuco nos Estados Unidos. Este ano ela e o marido Ariel Yaari realizaram o projeto Noronha para o Mundo que, em parceria com diversos empresários de Recife e de Noronha, levou artistas brasileiros residentes nos Estados Unidos para desfrutarem alguns dias no arquipélago e se inspirarem para realizar obras com este tema.

Bruno Lima, Almir Rouche, Rafael Ramos e Aurecilio Romão (Foto: Divulgação)

Como resultado, a artista plástica Clara Piquet, promoveu vernissage da mostra Sea Inside – Noronha to the World na loja  LuxLuk Design, e teve coquetel grifado pelo Chef Auricélio Romão do Restaurante Cacimba Bistrô de Fernando de Noronha. O projeto Noronha para o Mundo também trouxe o fotógrafo pernambucano Bruno Lima para expor no Miami River Art Fair, com fotos inspiradas no arquipélago.

Ariel Yaari, Rose Anne Leitão, Clara Piquet e Márcio Salim (Foto: Divulgação)

E para completar os responsáveis pela Globo Internacional, Jo e Yara Cavaignac, convidaram Rose Anne e viabilizaram uma homenagem a Fernando de Noronha, no evento anual em Miami. A ação aconteceu no Restaurante Texas de Brasil, em South Beach, para 500 convidados e com direito aos quitutes do Chef Auricélio Romão e um show do cantor Almir Rouche. Rose botou Fernando de Noronha na crista da onda naquela cidade norte-americana.

1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.