Fernando Machado

Blog

Noite adentro

Novinho da Paraíba lança hoje, às 22h, no Clube Internacional do Recife durante o 14º Circuito de Forró dos Sertanejos, seu CD intitulado “Novinho da Paraíba Só Marchinhas Juninas” e ao mesmo tempo comemora 23 anos de carreira artística.

O Clube Metrópole promove hoje, a partir das 22h, a primeira eliminatória do concurso de dança mais disputado da noite pernambucana, o Metroestrelas 2009. A segunda eliminatória acontecerá no dia 15 de maio e a finalíssima no próximo dia 22 de maio na festa Noite das Estrelas.

O projeto Estação Arte, realizado pela Gerência de Música da Prefeitura do Recife, em parceria com o Metrorec, começa sua série de shows na Estação Central do Metrô. Hoje, às 17h, o projeto recebe uma das revelações da nova geração de músicos locais, Zeca Viana.

O município pernambucano de Serra Talhada continua os festejos de sua emancipação política. Hoje e amanhã acontecem shows e apresentações culturais abertos para a população na Estação do Forró, com a Segunda Edição do Festival da Juventude, evento incorporado a essa data especial. Para esta noite as atrações são Edu e Maraial, Santropé, Chicafé e Amigos Sertanejos, e amanhã Araketu, Três do Cariri, Trio Butuka e Salve Simpatia.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.